UMA REFLEXÃO:
- lembra que uma vez conversamos sobre UOE pode ser um outro enterro? tava navegando no orkut e achei o perfil de um colega de trabalho meu, que morreu de leucemia esse ano. as pessoas deixam scraps até hoje, inclusive de "feliz aniversario, onde é que vc esteja" ai fiquei viajando..... que piracao esse lance de net...
- 8-) ja pensou se o orkut durar mais uns... 50 anos?! vai virar um grande cemitério!
- sera que eu posso te passar minha senha? se acontecer qq coisa comigo, em qq lugar/tempo da minha vida vc deleta meu orkut?
- hahahahaha q ideia pirante...! mas pq vc gostaria de deleta-lo?!
- com 100% de certeza
- vc nao acha q se vc morrer, a ultima coisa q vai ter importancia sera seu perfil no orkut, sua pegada na internet...?tipo assim... daqui a uns 200 anos pode vir um arqueólogo virtual e fazer uma tese sobre a sua "pegada" na internet, e concluir: ELA ERA FREAK!
- e descobrir junto que era a maior alvo de spam da galaxia? nao obrigada! ou vc vai limpar meu orkut igual um tumulo por 100 anos?
- sera q existe uma estatiscas sobre a quantidade de emails ativos de pessoas mortas?! no futuro havera uma integracao de sistema qdo o hospital emitir o óbito, todos os sistemas já darão baixa em vc automaticamente.
- acho que preciso fazer um post sobre isso!
- UM TESTAMENTO VIRTUAL?
- é algo tipo "meus desejos", meus desejos pós morte
terça-feira, junho 26, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É por isso que eu já tenho um plano: Um arquivo com todas as senhas dos sites que eu frequento para que alguem encarregado apague meu perfil e conta de emails qdo chegar a hora.
Só vou manter o blog, por uma questão de história. ;)
Ok, pode me chamar de mórbida agora.
Postar um comentário