CRISE DE 1/2 IDADE - TÓPICO I
Para acalmar o espírito: esperança
Para ocupar a cabeça: trabalho
Para sonhar: sobrinho
Para sorrir: vovó
Para baixo astral: trash music
Para faxina: Gizelle
Para o fim do dia: net_nerd's_amigos
Para o fim de semana: sono
Para sorrir: amigos
Para o tédio: novidade
Para qq hora: British pop music
Para dormir: tampoes de ouvido, tampoes de olhos
Para acordar: carinho
Para lembrar: retratos
Para registrar: net
Para descobrir: net
Para pesquisar: net
Nerd eu??? menos do que deveria! :)
segunda-feira, junho 25, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário