POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR:
nao aparecimento do histórico
comunico: novo layout (nao gostei, mas vai ficar assim)
terça-feira, junho 26, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
(".-.")
( Y )
()""*""()
(-)...(-)
POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR:
nao aparecimento do histórico
comunico: novo layout (nao gostei, mas vai ficar assim)
Postado por CARAM às 9:53 PM
4 comentários:
Parlei.
Força, amiga, com o tempo fica do jeito que vc quer - ou vc se acostuma!
Como assim?
Mudanças por aqui?
Btw: Agora não consigo mais comentar nos flogs por conta da mudança deles, é preciso ter conta pra comentar, dammed! :|
Eu quero comentar no fotolog, mas sem fotolog!!! E agora não pode!!! Que absurdo, seu sobrinho nasceu e eu nem posso postar um PARABÉNS embaixo, seguido de CORUJA!!! Um beijo enorme, MH
Postar um comentário