terça-feira, junho 26, 2007

POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR:

nao aparecimento do histórico

comunico: novo layout (nao gostei, mas vai ficar assim)

4 comentários:

Anônimo disse...

Parlei.

Maria Helena disse...

Força, amiga, com o tempo fica do jeito que vc quer - ou vc se acostuma!

Hannah disse...

Como assim?
Mudanças por aqui?

Btw: Agora não consigo mais comentar nos flogs por conta da mudança deles, é preciso ter conta pra comentar, dammed! :|

Maria Helena disse...

Eu quero comentar no fotolog, mas sem fotolog!!! E agora não pode!!! Que absurdo, seu sobrinho nasceu e eu nem posso postar um PARABÉNS embaixo, seguido de CORUJA!!! Um beijo enorme, MH