sábado, maio 26, 2007

ODEIO DESPEDIDAS

Hoje fui pra casa da minha prima ajuda-la a arrumar a mala (sim ela insiste em levar apenas uma mesmo que seja pra se mudar de vez).... Cheguei em casa com peso no coração e novamente com o sentimento de que as pessoas que mais amo de uma forma ou de outra estão espalhadas pelo mundo.

As vezes acho que eu seria mais feliz se tivesse nascido jabuti

Nenhum comentário: