segunda-feira, junho 06, 2005

RAIVA

Onde voce esta agora? Olhe pro mundo ao seu redor, as pessoas que fazem parte da sua vida?
Com quem falou ou teclou na ultima semana? Em quem voce pensou no ultimo ano?

Hoje nao quero falar com ninguem, nao quero ouvir nenhuma voz nem ler nenhuma palavra. Estou com raiva do mundo e das pessoas. Estou com raiva das relacoes humanas e dessa historia de "é normal as pessoas sairem da vida da gente"!
Estou com raiva de mim mesma por aceitar com naturalidade o fato de passar anos compartilhando minha vida com alguem e hoje eu nao saber onde essa pessoa mora!

Minhas avós estao velhinhas e embora qq um possa morrer amanha, é provavel que elas vao antes da maioria de nós, e hoje estou com raiva de mim por aceitar isso. por entender que as pessoas nascem, vivem, mudam e morrem. Pq nao me revolto com deus? Pq nao armo um barraco por alguem ter casado e eu soh ficar sabendo disso anos depois? Pq acho tudo isso normal?

Estou com raiva por sorrir ao ver meus amigos, mesmo sabendo que tudo isso pode acabar um dia, e por achar isso normal.
Estou revoltada por dormir (apenas) de conchinha e me sentir quente num dia frio, mesmo sabendo que existirao noites frias sem amigos concha.

Estou com raiva por saber perdooar, por sentir meu coracao leve ao encontrar alguem que me machucou e abracar com carinho. Estou de mal comigo por gastar palavras ternas mesmo acreditando (ou sabendo) que as pessoas sao fortes o bastante para sair de qq situacao sem a ajuda de ninguem, sem a minha ajuda!

Estou com raiva pelo mundo ser como é e me sentir feliz mesmo sabendo que o prá sempre, sempre acaba...

A SOLIDAO ME FEZ MAL, TIVE TEMPO PRA PENSAR COMO UMAS PESSOAS PODEM NOS SER TAO NECESSARIAS NUM DIA E SUMIREM NO DIA SEGUINTE? NAO DEVIA DURAR? - do filme: 3 formas de amar.

Nenhum comentário: