DISCUSSAO: NEGATIVO OU POSITIVO?
Taí, algumas pessoas acham que discussao é algo completamente negativo.... Pois bem... uma net-nerd-briga-familiar pode gerar algumas pérolas*:
01. Desculpa por ter entrado no seu caminho
02. Eu encontrei com ela num breve espaço de tempo
03. Me perdoei e te perdoei e transcendi aquele processo todo
04. Se voce sente necessidade de palavras... se voce se refugia nelas e precisa ouvir...desculpa entao...por tudo
05. Nenhum processo é unilateral
06. Ta ai pra quem nao consegue ler atos
07. Se é isso que te concerne ai esta...
08. Get out of my way
09. Eu sou ego eu sou ista!
10. Eu já to sozinho by myself, afinal...todos nao estamos? Nenhum ser humano esta acompanhado se nao dele mesmo
11. O mundo nao é moldado apenas pelo seu foco nao
12. Me ensina a doutrina do viver perfeito entao?
13. Ce tem inveja de mim!
14. Uso várias drogas: computador, televisao, todas essas drogas eu uso!
15. Ce quer me colocar contra a parede? Me coloque. Nao vou reagir. Se quiser enfia a faca vai, enfia, enfia mais....
16. Nao se preocupe em entender, viver ultrapassa todo entendimento
17. Vai lá, senhora das lógicas de produçao massiva!
*muitas foram editadas pois o portugues era quase incompreensível.
E ai? vamos votar???
................................Pra qual destas pérolas vc daria o troféu joinha?
segunda-feira, maio 16, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário