| DATAS Deve ter realmente alguma explicaçao astral pras lembranças voltarem sempre na mesma época do ano. Conjunçao astral ou seriam o cheiro da chuva, o vento frio e a claridade dos dias? Nao! Nao estou triste! Nao! Nao estou feliz! Nao! Nao estou NADA. Completamente apática diante do mundo espero! Espero o tempo passar Espero o cinza do céu mudar de ton Espero o vento frio ficar ainda mais frio ou mais quente Espero o cheiro da chuva ir embora ou chegar com mais intensidade Espero as estrelas mudarem de posicao.... |     | Nada é fácil, nada é certo Nao façamos do amor algo desonesto Quero ser prudente e sempre ser correto Quero ser constante e sempre tentar ser sincero E queremos fugir Mas ficamos sempre sem saber Seu olhar nao conta mais estórias Nao brota o fruto e nem a flor E nem o céu é belo e prateado E o que eu era eu n?o sou mais E nao tenho nada pra lembrar |
domingo, junho 19, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário