domingo, junho 19, 2005

DATAS
Deve ter realmente alguma explicaçao astral pras lembranças voltarem sempre na mesma época do ano. Conjunçao astral ou seriam o cheiro da chuva, o vento frio e a claridade dos dias?

Nao! Nao estou triste!
Nao! Nao estou feliz!
Nao! Nao estou NADA.

Completamente apática diante do mundo espero!
Espero o tempo passar
Espero o cinza do céu mudar de ton
Espero o vento frio ficar ainda mais frio ou mais quente
Espero o cheiro da chuva ir embora ou chegar com mais intensidade
Espero as estrelas mudarem de posicao....
   


Nada é fácil, nada é certo
Nao façamos do amor algo desonesto
Quero ser prudente e sempre ser correto
Quero ser constante e sempre tentar ser sincero
E queremos fugir
Mas ficamos sempre sem saber
Seu olhar nao conta mais estórias
Nao brota o fruto e nem a flor
E nem o céu é belo e prateado
E o que eu era eu n?o sou mais
E nao tenho nada pra lembrar

Nenhum comentário: