| I'VE JUST COME FROM THE LAND OF THE SUN Voltar pra casa é mais que chegar de viagem, eh um estado de espirito. Mesmo sem traçar qualquer check-list coloquei muita coisa em ordem esse final de semana. (entre elas). Joguei muitas coisas fora, replantei algumas mudas, fiz um arranjo com flores de manjericao... Eh bom ver as coisas no seu devido lugar, inclusive as novas. Me joguei ao vento e ele soprou para o oriente.... é bom respirar outros ares, e é bom voltar pra casa!!! Sing me to sleep I don't want to wake up On my own anymore ...........................entao é isso... por favor, passa a salada!?!? So pra constar, o contador do blog voltou a funfar, ja ultrapassa 4.444 acessos. |     |
segunda-feira, abril 04, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário