DEIXA PRA LA
Tem dias que tudo está em paz
E agora todos os dias sao iguais
Se fosse só sentir saudade
Mas tem sempre algo mais
domingo, abril 03, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
(".-.")
( Y )
()""*""()
(-)...(-)
DEIXA PRA LA
Tem dias que tudo está em paz
E agora todos os dias sao iguais
Se fosse só sentir saudade
Mas tem sempre algo mais
Postado por CARAM às 2:24 AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário