O MUNDO GIRA EM LINHAS TORTAS
Nem sei como vim parar aqui.
15 dias atras estava em casa com visita e festa anos 80.
10 dias atras embarquei para belem, por lá fiquei pasteurizando no calor.
Ontem desembarquei em Fortaleza. Meu destino (previsto) era outro, vai ver é coisa do destino mesmo!!!!
Eu adoro o prazer da dúvida, adoro o prazer de nao saber se as escolhas que fazemos sao as certas.
Se oriente!!! Canto para mim qualquer coisa assim sobre voce que explique a minha paz. Tristeza nunca mais.
sexta-feira, março 25, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário