DIALOGO - UM NOVO CONCEITO DE FÉ
- Voce tem bíblia aqui na sua casa?
- Nao.
- Ah, que pena o salmo 38 eh muito bom.
- Tudo bem, eu olho na net assim que logar!
terça-feira, março 01, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
(".-.")
( Y )
()""*""()
(-)...(-)
DIALOGO - UM NOVO CONCEITO DE FÉ
- Voce tem bíblia aqui na sua casa?
- Nao.
- Ah, que pena o salmo 38 eh muito bom.
- Tudo bem, eu olho na net assim que logar!
Postado por CARAM às 11:38 PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário