terça-feira, março 01, 2005

DIALOGO - UM NOVO CONCEITO DE FÉ

- Voce tem bíblia aqui na sua casa?
- Nao.
- Ah, que pena o salmo 38 eh muito bom.
- Tudo bem, eu olho na net assim que logar!

Nenhum comentário: