WHERE IS MY MIND?
- Posso fazer alguma coisa?
- Venha.
- Para onde?
- Eu te mostro. Anda.
- Está bem.
- Escuta, Rob, Faz amor comigo?
   Quero sentir outra coisa além disso.
   A escolha é entre sexo ou ir para casa colocar uma mao no fogo.
   A menos que voce queira apagar cigarros no meu braço.
- Nao. Já tenho poucos. Estou guardando-os para mais tarde.
- Certo.
- Terá de ser sexo, entao.
....................................depois ainda perguntam pq o high fidelity eh o meu filme!
domingo, março 06, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário