MUDANCA E DOENCA
é estranho, mas na minha familia parece que essas duas coisas andam sempre juntas.
N?o me peça pra ficar
Sabendo que o controle n?o é seu, nem meu
E sempre estarei aqui
Quando voc? precisar de mim
... Indo embora, deixo-te um adeus...
domingo, fevereiro 27, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário