domingo, fevereiro 27, 2005

MUDANCA E DOENCA

é estranho, mas na minha familia parece que essas duas coisas andam sempre juntas.

N?o me peça pra ficar
Sabendo que o controle n?o é seu, nem meu
E sempre estarei aqui
Quando voc? precisar de mim

... Indo embora, deixo-te um adeus...

Nenhum comentário: