quarta-feira, janeiro 12, 2005

EU ODEIO A DOLY - TEORIA DO SER RETARDADO


O nome desta peixinha é dory, todo mundo (ou a grande maioria) gosta dela, menos eu, vai ver eh por isso que estou na comunidade "a arte de ser azedo" no yagurte. Mas a grande questao é: "pq todo mundo (ou a grande maioria) ama a doly e eu odeio tanto que me recuso ate a pronunciar o nome dela corretamente?". Cansada de guardar esse sentimento odioso dentro de mim resolvi contar a minha versao da historia sob o título de "teoria do ser retardado" ou ainda "teoria da grande maioria"

Facam o teste: cheguem em qq rodinha e digam "vcs assistiram procurando nemo?". Se imediatamente alguem (na grande maioria das vezes mulheres) nao disser alguma frase do tipo "eu amo a doly" ou " ai, eu sou a doly eu esqueco tudo" ou ainda "é legal, a dory eh o maximo, ela eh igual a minha amiga (vizinha ou irma ou professora ou qq ser da grande maioria)", pode ter certeza que na grande marioria das vezes essas frases surgirao logo apos um pequeno estimulo do tipo "o que vcs mais gosatram no filme? "

O que me revolta nao é a doly especificamente mas o que eu posso chamar de "adoracao ao retardado", nao estou falando de pessoas com problemas genéticos ou pessoas com algum problema fisiológico e sim pessoas (que em sua grande maioria) se acham o maximo por serem pessoas retardadas, por esquecerem tudo, por simplismente nao se darem ao trabalhao de ter um pingo de compromisso com qq coisa ou qq pessoa, incluindo a propria pessoa.
Os números sao assustadores: Comunidades no orkut:
Oi, eu sou a Dory!!! (25.734 members)
Dory, a pexinha fofa do Nemo (991 members)
Eu amo a Dory (531 members)
E a campe?: EU ESQUEÇO TUDO (53.278 members) que tem na sua descricao: "Voce esquece chave do carro, de tomar remédios, as coisas que te contam, as provas da faculdade, aniversários, os nomes das pessoas,etc?????"

Pelo amor de deus, mais de 50 mil pessoas que acham lindo ser retardados? O que eh isso? Puta que pariu... puta que pariu, puta que pariu 53.278 mil vezes

Eu nao acho bonito, tenho muita vergonha quando deixo alguem esperando, mesmo que por 5 minutos, sou responsavel comigo e com meu corpo e tomo meu remedios na hora, tenho sensibiliade de ouvir o que as pessoas dizem, e me importo com elas por isso tento lembrar ao maximo todos os detalhes, eh uma questao de cuidado com quem vc gosta. Aniversario eu realmente esqueco, mas pra isso serve agenda remember do icq da lista ou de qq coisa.

E tem mais, pq as pessoas nao gostam do nemo? pq nao dizem que o nemo eh o maximo? Simplesmente pq ele eh defeituoso, fisico mesmo, pq eh lindo dizer que esquece tudo mas niguem quer um amigo que usa cadeira de rodas, ou um amigo que nao tem uma orelha, ou tem a mao deituosa, ou uma cicatriz na cara como por exemplo quem nasceu com fenda palatina.

E pior de tudo, falar baleies é a coisa mais imbecil que qq um pode fazer em publico!!!

Eu amo o meu LEMON, e faço questao de deixar ele na sala de casa, uma homenagem a todas as pessoas que nao sao imbecil e convivem vem com os deitos que nao escolheu ter, mas tem e sao felizes com eles!

Nenhum comentário: