quinta-feira, fevereiro 03, 2005

RUMO A SP

Depois de muito trabalho, e de ficar bem afastada de blogs especialmente o meu, venho aqui so pra dizer "ateh a volta", ou antes disso, se meu lado nerd falar mais alto do que a vontade de descansar. Bom carnaval pra todos e crianças.... duas frases do RR pra pensar:

Eu era meio freak. Por isso, nao tinha muitos amigos no colégio. Era mais amigos das meninas. Principalmente das meninas estudiosas, aquelas que se sentam na primeira fileira. E dos nerds, também. Nunca fui nerd, mas me relacionava bem com eles.

De repente, uma porçao de coisas que estao acontecendo... Nao se equecam, sempre, crianças: safe sex or no sex at all. Sexo seguro, pode fazer tudo.

Nenhum comentário: