COMECANDO COM O PEH DIREITO, ESQUERDO, PEITO, COXA BUNDA...
A virada de ano foi encrivelmente maravilhosa, pra dizer a verdade foi a melhor que ja tive ateh hj, ou que eu possa me lembrar. Poucas pessoas, chuva de fogos na festa (e quase na gente ja que alguns tombaram) e na cidade, vista da serra... muita bebida e comida, charuto cubano, baloes, grandes sorrisos... e tudo rendeu até as 9 da manha!!!
Comecei o ano novo dando "tudo de sí" pelos meus direitos brigando no self-service. Deixe-me contar, essa merece:
O cara pesou da minha prima com preco de 17,90 e o meu 21,90. Fui la falar com o cara ele disse que era pq eu tava comendo petiscos e nao comida. Eu disse: olha vc nao pode falar isso, eu peguei lasanha e canelone. Fiquei muito puta, falei que nao ia aceitar isso. etc, paguei o preco justo, e um barraco... voltei pra casa com uma certeza: nao eh atoa que tem um monte de gente desempregada!!!
Domingo... hahah esse foi patético. Eu e minha mae tivemos a manha atolar o carro, no meio do mato. O carro estava com as rodas esquerdas numa vala. era uma hiper subida, o carro nao descia de jeito nenhum pq encostou num toco de arvore.
Tática No1: colocar pedras na frente da roda: No tentativas: 3, Tempo gasto: 20min Resultado: NADA
Tática No2: Subir o carro com um macaco (mesmo com 50 cm de lama e o terreno cedendo) e colocar pedra e madeira por baixo. No tentativas: 8 Tempo gasto: 130 min Resultado: NADA
Tática No3: Ligar pro meu amigo jipeiro, No tentativas: 5, Tempo gasto: 10 min Resultado: NADA (ele nao etendeu o telefone)
Tática No4: chamar alguem, mesmo sabendo que iamos caminhar no mínimo 3 km. No tentativas: 3 Resultado: DESATOLAMOS.
As técnicas utilizadas foram:
Técnica No 1: o cara tentou tirar a arvore para o carro descer: NADA
Técnica No 2: o cara subiu o morro e tentou tirar o nosso carro puxando (o carro dele dando ré): NADA
Técnica No 3: o cara parou o carro la em baixo, e passou a corda por uma arvore, tipo uma alavanca: ficou assim:
car
ro--------arvore
mae             |
                  | ----> corda
                  |
                carro
               do cara
A arvore quase caiu, ela era torta e fina. enfim o carro quase capotou, mas saiu. ai na hora que minha mae foi mobrar ela avisou que tava tremendo muito, resultado, o carro caiu na vala de novo... so que com as duas rodas traseiras. mas ai foi facil sair.
deem uma olhada no buraco de onde saiu a roda:
       
AGORA PRA TODOS RIREM: eu tava de chinelo, fui sair da frente, em uma das tentativas, na fase de levantar o carro com o macaco. deslizei no barro, cai com tudo no chao. nao parei fui rolando morro abaixo... machuquei toda, to com todo o corpo doendo, muito muito. estourei completamente o joelho! passei a segunda no hospital tirando chapas, mas graças a deus só to inchada.
MORAL DA HISTORIA FINAL: Esse ano promete muitas aventuras!!!! ahhah que palhacada.
Hoje passei o dia costurando, que tal o visual, pra usar com meu kilt novo?
Ai, nao quero voltar a trabalhar... merda! ahahhahaha
quarta-feira, janeiro 05, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário