GALO - Com toda nossa raça pra vencer
Ontem passei horas olhando pra uma foto de 1982, eu e minha irma, no teleferico de poços de caldas, ambas com a camisa do Galo. Deixei claro pro meu cunhado que isso podera e sera usado contra ele (em relacao aos meus futuros sobrinhos). Depois de ouvir de um kilhao de pessoas retardadas (que nunca vao ao campo) pra nao ir ao jogo resolvi usar a maxima de ligar o foda-se e ir... contrariando a lei da gravidade e de todo o agouro que jogaram em mim.!!!!
Nao consegui dormir ate 7 da manha pensando... Acordei as 11:30. Banho, intens:
pulseira de prata--> nao (tirar)
calca jeans --> sim
blusa grande e preta --> sim
all star --> sim (d?????? como sempre)
dinheiro --> sim: so pro cigarro, busao e mais 5 reais. nem um centavo fora disso.
peças intimas --> sim
qq outro item --> nao
carona, busao, casa da amiga P. Almocamos horrores afinal nao da pra encarar comida do mineirao, ainda mais quando a perspectiva era ir de geral.
3:00 e nos dirigimos pro mineirao, entramos na UFMG, na maior cara dura, falamos com o porteiro: estamos indo no icex (ciencias exatas) ele nem desconfiou, claro, duas garotas sozinhas nao poderiam ira ao jogo.
Estacionamos na escola de veterinaria e atravessamos a massa alvinegra procurando a bilheteria. Eu tava mais perdida que tudo... Parecia crianca, descobrindo o mundo, com olhos grandes... policias, pivetes, mocreias, boys....
P. descolada ja sabia tudo, compramos os ingressos de geral (as arquibancadas tinham mesmo ecabado) e paramos pra tomar uma, ou melhor duas, ou melhor 3.... todas pseudo quentes
Acabei descobrindo que nao vende maço de cigarro num raio de 100.000.000 de km. Bosta vai o picado mesmo, derby.... ah naooooooooooooooooooooo eu comprei derby picadoooooooooooooooooooooooooooo ahhhhhhhhhhh naoooooooooo eu fumei derbyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh naooooooooooooooooooooooooooooo
Bem, continuando, la fomos nos pra geral. escolhemos um lugar cheio de criancinhas, maes (esses duraram pouco, e rapidamente estavamos no meio de bebados e fanaticos), e claro na parte coberta pra evitar o mijo que os porcos da arquibancada jogam. Depois falam que o povo da geral eh favelado.... Onde ja se viu, jogar mijo na cabeca de camaradas?
Mineirao lotado de dar gosto.... de arrepiar, galoucura tava la, com todo o estoque de papel higienico da asia! todos foram devidamente aremessados assim que o time do galo entrou em campo. claro, com as devidas bitucas de cigarro pra pegar bastante fogo. A geral virou um fumace so.. eu la, sendo defumada....
PRIMEIRO FOI A PASTEURIZACAO EM BELEM, AGORA A DEFUMACAO NA GERAL.... PUTA QUE PARIU!!!
O fogo so foi controlado depois de 25 minutos, quando ameacou o placar (novo). Mas foi bonito ver a galera rodando as camisas pra dispersar a fumaca. ou melhor quase ver, pois o pouco de visao que restou era direcionada ao campo. O jogo se foi e com ele todas as minhas unhas..... tsc tsc tsc...
PRIMEIRO GOL: quase cai no degrau
SEGUNDO GOL: abracei um velhinho
TERCEIRO GOL: fiquei boquiaberta.... em estado de graca!
QUARTO GOL: ANULADO.
Entre o priemeiro e o segundo gol ainda teve o mico do banheiro. Claro a cerva desceu. La vamos nós. perto do banheiro(mas nao muito perto) um guardinha: "moço, por favor, o sr poderia ficar aqui por perto? " o veio fez uma cara de tuinha que quase me arrependi, mas os malacos em volta justificavam meu pedido.
Gritaria e delirio geral... com direito a noticia de que o cruzeiro perdeu de 6 a 2.
Fim de jogo, estase total..... Ta bom, nao foi campeonato, mas tava todo mundo cagando de medo do galo perder esse jogo e cair pra segunda divisao! Era tudo ou nada. Ou melhor tudo uo tudo, tudo de bom ou tudo de pessimo!
Vim pra casa feliz. me sentei ao lado do aldolpho, tirei o tercinho da mao dele e agradeci.... ;-)
Nerdiei ateh agora... que dia feliz... que mundo feliz... olá lemon, olá celular, olá telefone, olá requeijao cremoso com pao, olá passarinhos, olá garrafas de agua, olá webcam, olá mundo.....
segunda-feira, dezembro 20, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário