domingo, dezembro 19, 2004

BRINCAR DE INDIE - xuxa reloaded

Vamos brincar de indie
Fazer franjinha e pôr all star
Faça carinha triste
Escute weezer
Mas nao vá chorar

Indie fazer barulho
(solo de guitarra)
Indie ter seu orgulho
Indie ter guitarra mas nem sabe tocar

Com óculos de aro preto
Casaco adidas, é na Funhouse que eu vou dançar
E com cara blasé
Fico fazendo
Um air guitar

Indie fazer barulho
(solo de guitarra)
Indie ter seu orgulho
Indie ter guitarra mas nem sabe tocar



Hanna, saudade...


Nenhum comentário: