BRINCAR DE INDIE - xuxa reloaded
Vamos brincar de indie
Fazer franjinha e pôr all star
Faça carinha triste
Escute weezer
Mas nao vá chorar
Indie fazer barulho
(solo de guitarra)
Indie ter seu orgulho
Indie ter guitarra mas nem sabe tocar
Com óculos de aro preto
Casaco adidas, é na Funhouse que eu vou dançar
E com cara blasé
Fico fazendo
Um air guitar
Indie fazer barulho
(solo de guitarra)
Indie ter seu orgulho
Indie ter guitarra mas nem sabe tocar
Hanna, saudade...
domingo, dezembro 19, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário