segunda-feira, dezembro 27, 2004

DEPRESSAO NATALINA
Passado o Natal ficou a depressao.... Quem foi que disse a imbecilidade que natal eh epoca de confraternizacao onde a paz o amor e o perdao reinao? Essa pode sim ser a ideia original mas convenhamos e adimitamos... o que reina nesses dias sao a hipocrisia e a gula. Este natal foi espcialmente depressivo. Nao esperava muito, confesso, mas tambem nao esperava que fosse terminar assim....

Ganhei:
1. um anel com pedras brilhantes (eu nuncaaaaa usei nada brilhante),
2. um pufe rosa e verde (ecaaaaaaaaaaaa e ainda tive que ouvir que tinha um do smile e preto e branco, mas que acharam que eu ia gostar mais desse)
3. uma camisa do bob marley, e eu nao gosto do bob marley, e tudo bem se ela fosse toda branca da hering, eu realmente ficaria feliz. o destaque fica por conta de que as meninas ganharam o kit hering e os meninos e EU ganharam o kit bob marley, otemo agora fui promovida ao kit homensinho!,
4. uma tesoura em forma de pato. inacreditavel.
5. uma luminaria DOURADA com uns anjinhos. puta que pariu, dorado? anjo? puta que pariu 10 vezes
6. um marcador de livro, cada um ganhou da sua profissao, eu ganhei da matematica! e a pessoa que me deu ainda me abraca e diz.. nossa essa eh a matematica da familia!
7. uma camisa da elvira matilde, dessa eu gostei, mas podia nao ser da linha obesos... vou ter que trocar!

o que me deprime nao sao os presentes, eu nao me importo realmente em nao ganhar, mas com o simples fato de que ninguem me conhece, que eu posso conviver posso passar 10hs arrumando a porra da festa de natal, posso fazer tudo, ser uma pessoa presente na famila, e ninguem me conhece! ninguem sabe do que eu gosto ou como eu sou!

Gracas a deus, ouvi de um mocinho que mora no meu coracao, que o presente ideal pra mim seria um all star com figurinhas do south park. Isso me encoraja pra o proximo natal eu estar bem longe daqui!

Nenhum comentário: