ANO NOVO VIDA NOVA.
Esse blog entra numa nova fase, pq eu tambem quero entrar em uma nova fase... Sim sim, tomei mais decisoes.
Terminei algumas consultorias hj, vou entrega-las assim que acabar de conferir os dados.
Nao vou mesmo qualificar na data prevista
Chamei um tecnico pra resolver o problema da rede dos pc's, chega de tentar, stressei (e e a meus amigos) o suficiente.
Marquei meu ultimo exame, vou comecar o tratamento pra doenca de gordo em breve (assim espero)!
Vou almocar com as amigas na sexta.
Fazer um almoco pras vuittonas no sabado.
Começar a fazer os exercicios das disciplinas na sexta a tarde!
Escolher uma nova cor pro template no final de semana.
Ter um final de semana dedicado ao projeto de dissertaçao.
Amanha vou tirar o dia de folga.
Infelizmente para tudo isso tive que tomar uma decisao maior, largar meus alunos!!! :-(
Como diz o ditado, a corda arrebenta sempre pro lado mais fraco, nao vou ter mais a alegria de dar aulas na pós graduaçao, pelo menos ate qualificar e terminar os 21 créditos desse semestre. nao da mais pra passar a vida em cima do muro, sem saber o que nao fazer a cada dia, e se sao essas coisas prioritarias no momento eh assim que vai ser, por mais que eu abra mais de algo que eu gosto tanto. !
quarta-feira, setembro 22, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário