quarta-feira, setembro 22, 2004

ANO NOVO VIDA NOVA.
Esse blog entra numa nova fase, pq eu tambem quero entrar em uma nova fase... Sim sim, tomei mais decisoes.
Terminei algumas consultorias hj, vou entrega-las assim que acabar de conferir os dados.
Nao vou mesmo qualificar na data prevista
Chamei um tecnico pra resolver o problema da rede dos pc's, chega de tentar, stressei (e e a meus amigos) o suficiente.
Marquei meu ultimo exame, vou comecar o tratamento pra doenca de gordo em breve (assim espero)!
Vou almocar com as amigas na sexta.
Fazer um almoco pras vuittonas no sabado.
Começar a fazer os exercicios das disciplinas na sexta a tarde!
Escolher uma nova cor pro template no final de semana.
Ter um final de semana dedicado ao projeto de dissertaçao.
Amanha vou tirar o dia de folga.
Infelizmente para tudo isso tive que tomar uma decisao maior, largar meus alunos!!! :-(
Como diz o ditado, a corda arrebenta sempre pro lado mais fraco, nao vou ter mais a alegria de dar aulas na pós graduaçao, pelo menos ate qualificar e terminar os 21 créditos desse semestre. nao da mais pra passar a vida em cima do muro, sem saber o que nao fazer a cada dia, e se sao essas coisas prioritarias no momento eh assim que vai ser, por mais que eu abra mais de algo que eu gosto tanto. !

Nenhum comentário: