AMIGOS SAO O ESPELHO DA ALMA
Esse ano fiz algo diferente, tirei o dia de folga, fiz absolutamente nada de dia, uma capa pra sofa a noite, fiquei na net, dormi e atendi telefonemas. Anotei no meu espelho cada pessoa que ligava, mandava msg no celular, recado pela net, email etc...
meu espelho tem 1,6 x 1,1m e esta cheio de nomes....
Felicidade eh ter amigos!
quinta-feira, setembro 23, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário