MAGNÉSIA BISURADA
Eu costumo dizer que se a fábrica da magnésia bisurada quisesse mesmo faturar uma boa grana, ela faria uma propaganda tipo big brother com a minha família. Eles instalariam uma camera na cozinha da Vó Nina, patrocinavam o almoço e o resto seria espontaneo. Na tv vc's veriam:
Vó nina toda orgulhosa com a família toda em volta da sua mesa gigante. servindo todo mundo, sentando por ultimo.
Todos comendo, tomando vinho e conversando alegremente (bem italiano)
Acabado o almoço, depois da agua de bolinha, do café e do cigarro vem a propaganda em si:
cada um saca sua cartela de magnesia bisurada ao seu proprio estilo:
--> minha avó abaixa atras do balcao e pega a dela, ja levanta a cabeca com "algo na boca"
--> meu pai escrachado fala abertamente: Ta na hora da "bizu" (apelidinho carinhoso na familia), e tira logo sua cartela do bolso.
--> eu, filha do meu pai que sou, ja peço: pai, me da uma.
--> minha tia Iray elegante q eh, pega discretamente da bolsa e coloca discretamente na boca, como se ninguem estivesse vendo.
--> etc etc etc....
perfeito nao?
eita saudade da casa da minha avó.... pra matar a saudade eu vou ate pegar uma bizu ali no armário. so por saudade, nao tem nada haver com a pizza que eu acabei de comer.. ehehehheheheheheh

domingo, julho 04, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário