ARREPIOS: FUTEBOL, F1 e KBLO
Todo mundo sabe que nao sou adepta da pratica de nenhum esporte, tá, nao sei se yoga eh esporte pra vc's mas pra mim nao eh. Apesar disso sou completamente apaixona por dois esportes: futebol e F1. hoje resolvi ter um domingao bem "meu", acordei, como de costume, pra ver a corrida e pela primeira vez fiquei feliz com o BURRINHO, nossa eu vibrei muito quando ele, na ultima volta, bem pertinho da chegada ele ultrapassou o Trulli. foi emocionante.... até arrepiou. Pra completar, em grande estilo, vi a reportagem que a globo ta fazendo sobre o tetra.... O tetra, me emociona, mais que o penta! romario, bebeto, branco, leonardo... e ver os caras falando assim, as imagens, os gols, blah blah blah arrepiada....!!! massa massa massa!!!
Ha, nada com nada: cortei o cabelo, ficou muito bom, angel vc vai adorar, ta de arrepiar !!!!
domingo, julho 04, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário