segunda-feira, julho 05, 2004

O TEMPO
as vezes levamos muito tempo tendo ideias mirabolantes, algumas pessoas, como eu, tem mania de inventar moda toda vez que olha pro "lixo". Muitos anos atras eu comecei a receber cd's de propaganda, jogava tudo fora, ate que um dia eu resolvi: gente isso pode ser uma mesa. mesa? como assim? mas eu sou muitooooooooooo teimosa pra desistir da ideia. pedi pra 1/2 mundo guardar cd's pra mim, as pessoas iam juntando, guardando, me entregando, minha bolsa vivia cheia de cds. Um dia tudo parou... nao chegavam mais cd's, o sonho ficou suspenso. Mas o tempo se encarregou de resolver, e, agora, resolvi respirar e seguir em frente. Acho que o resultado final ficou muito é bom...
entao.... me digam o que vcs acharam... :-)


   O Vencedor - Los Hermanos

Olha lá, quem vem do lado oposto vem sem gosto de viver
Olha lá, que os bravos sao escravos saos e salvos de sofrer
Olha lá, quem acha que perder é ser menor na vida
Olha lá, quem sempre quer vitoria e perde a gloria de chorar

eu que ja nao quero mais
ser um vencedor
levo a vida devagar
pra nao faltar amor

olha voce
me diz que nao
melhor esconder
o coraçao

Nao faz isso amigo
ja se sabe que voce
so procura abrigo
mas nao deixa ninguem ver
Porque será?

eu que nunca fui assim
muito de ganhar
junto as maos ao meu redor
faço o melhor
que sou capaz
so pra viver em paz

Nenhum comentário: