quarta-feira, junho 23, 2004

TOP REFLEXOES (NOSTAUGICAS) DA MADRUGADA
. Angel, Hanna, amo vcs e odeio a varing
. Odeio banco de dados transportados, eles podem simplismente arredondar as casas decimais
. Ouvindo Pink Floyd depois de tempos
. Depois de tempos encontrei o pink floyd, no aeroporto. os dois ficaram brancos, vermelhos, azuis...
. Se mestrado fosse fácil todo mundo fazia
. Nao me pergunte sobre minha tese (by freud)
. adoro digitar e tremer de frio, me recuso a fechar a janela
. Saudade dos meus filhuchos
. To stressada e feliz
. Pq alunos de aula particular sao todos muito burros? (muito mesmo)
. Queria sair e dançar até me acabar, com a companhia de sempre
. Korn cade minha foto sua com a camisa que te dei?
. Claudinha, lembre-se: Fortal ou USA, pra mim, vc continua letrinhas atras do teclado
. 3 dias sem entrar no Yorgut
. Ja contei que estou com net a cabo em casa?
. Preciso criar uma secao de blogs fantasmas pras pessoas que nunca atualizam
. JJ tú eh um cara nerd pra cacete...
. JP Taquara... eu ja disse que eu te amo?
. Melhor coisa uniformemente boa nos ultimos anos: TERAPIA (top compulsoes?)
. Vou adeptar e dormir mais uma noite feliz!!!

Nenhum comentário: