ON LINE
Se vc estivesse on line agora, 2:23 da manha eu lhe falaria sobre a dicotomia do mundo.
se..... mas vc nao está.
domingo, junho 27, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
(".-.")
( Y )
()""*""()
(-)...(-)
ON LINE
Se vc estivesse on line agora, 2:23 da manha eu lhe falaria sobre a dicotomia do mundo.
se..... mas vc nao está.
Postado por CARAM às 2:24 AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário