|
LUTO Hoje estou completamente de luto... pq tudo que eh bom acaba, pq tudo que eu gosto se desfas tudo morre.... foda-se o mundo... eu quero quebrar tudo!!! mundo volátil de merda!!! |
segunda-feira, junho 21, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
(".-.")
( Y )
()""*""()
(-)...(-)
|
LUTO Hoje estou completamente de luto... pq tudo que eh bom acaba, pq tudo que eu gosto se desfas tudo morre.... foda-se o mundo... eu quero quebrar tudo!!! mundo volátil de merda!!! |
Postado por CARAM às 3:03 PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário