segunda-feira, junho 21, 2004







LUTO






Hoje estou completamente de luto...
pq tudo que eh bom acaba,
pq tudo que eu gosto se desfas
tudo morre....




foda-se o mundo... eu quero quebrar tudo!!! mundo volátil de merda!!!





Nenhum comentário: