terça-feira, junho 01, 2004

   BLACKBIRD FLY - ATITUDES ALTERNATIVAS
Quanta alegria!!!! depois de comprar raçao, treinar assovio (ou eh assobio que fala?), e tentar por meses (nem tantos meses assim) finalmente consegui dar comida pro passaro preto que mora no predio vizinho (na verdade um bem-te-vi)... desde que mudei, todo dia, quando eu apareco na visao dele, ele canta "bem-te-viiiiiiiiiii, bem-te-viiiiiiiiiiiii, mas basta eu chegar onde eu possa ve-lo ele fica mudo. dai a confusao de achar que existiam dois passaros, um que cantava pra mim: o bem-te-vi, e o outro que aparecia pra mim: o passaro preto. findadas as confusoes, parece que esse eh o inicio de uma bela amizade, cansei acreditar que ele comeria racao, alem do que descobri que passaros que vivem ao ar livre nao comem racao. ai fui na venda, comprei babana tirei um pedaco e deixei na janela... obvio: nada... hj treinei arremeco de banana... depois de deixar cair 3 pedacos no pelotis, consegui acertar o telhado visinho... e.................................................................................... ele veio, pegou o pedaco da banana levou pra longe e depois cantou por uma hora.... viu... era so saber que precisava de arremecar bananas, teria feito um amigo sem tantos atropelos...

Nenhum comentário: