...E EH ASSIM QUE AS PESSOAS ME VEEM
brigadao korn, acho que ficou perfeito!!!!
sábado, junho 05, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
(".-.")
( Y )
()""*""()
(-)...(-)
...E EH ASSIM QUE AS PESSOAS ME VEEM
brigadao korn, acho que ficou perfeito!!!!
Postado por CARAM às 1:30 AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário