A FOTO MAIS BONITA QUE EU FIZ, VOCE OLHANDO PRA MIM
...E eles se conheceram no colégio, namoraram, namoraram... namoraram por 10 anos, e ela se vestiu de noiva, ele colocou um fraque... e eles casaram.... E o casamento foi lindo, perfeito, como toda princesa merece... Ainda mais a nossa princesinha.
Nao sei como me sinto, eh uma mistura de alegria-tristeza. Pq eu descobri que sou uma pessoa egoista em relacao a minha irma. Eu quero que ela seja feliz, mas quero ela comigo, nós duas, como sempre foi. Entao, adotei a postura: ja que ela vai mudar de vida vou mudar pra fazer parte dessa nova vida... Isso inclui soh comecar a beber as 3 da manha depois de ter certeza que absolutamente tudo deu certo na festa e que ela estava feliz o bastante pra comecar essa nova vida. As minhas mudancas parecem render frutos, pq meu cunhado resolveu que gosta muito de mim, e eu esperei por isso por 10 anos.... Entao hj eu sei que seremos sempre nós duas, ate que a morte nos separe!
domingo, maio 30, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário