domingo, junho 20, 2004

?...?FILHOS, TE-LOS OU NAO TE-LOS?...?
Hoje foi um dia daqueles que vc acaba cantando "esperando por mim"
           Hoje ŕ tarde foi um dia bom
           Saí prá caminhar com meu pai
           Conversamos sobre coisas da vida
           E tivemos um momento de paz
Passei a tarde ajudando meu gorducho com cartazes/painel, e a noite assisti o show medicina (teatro que ele ajudou a montar desde 70 e que hoje esta no jubileu) foi maravilhoso.... ver meu pai atuando, em cima do palco! E ele todo orgulhoso pq os 3 filhos estavam ali (e tb meu cunhado).
A dor que vejo nos olhos dele, quando estamos so nos dois quando ele deixa transparecer suas angustias, parecia nao existir. Dores e angustias que me fazem nao querer ter filhos, pois nao quero que um filho veja a dor nos meus olhos. Mas hoje, depois do show, senti orgulho, muito orgulho e repensei que seria muito bom ter um filho e ele sentir o orgulho que sinto do meu pai, nao só hoje, mas todos os dias, a alegria que ele me da quando estamos juntos, e o carinho que so ele tem comigo! Um carinho que nao é perecível e que só um pai poderia dar.... Bem, ainda sobre as reflexoes.... talvez algum dia exista alguem que me desperte o desejo de ter um filho, alguem que me faça superar todas os meus pre-conceitos e toda minha falta-de-paciencia-com-criancas-depois-de-2-dias. Talvez, pq ate hoje nao amei ninguem ate esse ponto.... a ponto de surtar definitivamente!

Nenhum comentário: