domingo, junho 20, 2004

MUITO TEMPO DEPOIS.... Topicos de atualizaçăo
- A viagem pra bsb foi otema, profissionalemente e etc
- andei de cavalo e peguei carrapatos
- a varig me pregou disse que o voo tava lotado que eu ia pra sp e ganharia 400
- o voo nao lotou
- meu irmao casou (o filho intercambista da minha mae), foi lindo, com varias passagens em espanhol
- tomei um belo porre
- a filha do tio ta quase nascendo, parece que vai explodir...
- estou sentindo muita saudade do meu pai
- hj vou assistir o show medicina, e meu pai vai atuar (com seu bigodinho ridiculo dos anos 80)
- estou inclinada em fazer uma mega festa no meu aniversário
- terei que ir pra brasília de novo, e agora mais constante
- existe a possibilidade de eu dar um curso em fortaleza na semana do dia 20 de outubro
- preciso cortar o cabelo
- amo vcs!

Nenhum comentário: