domingo, maio 16, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
(".-.")
( Y )
()""*""()
(-)...(-)
TENTATIVAS
Definitivamente: odeio fotos minhas.... Parece engracado pra alguem que sai todo dia de casa com uma camera na bolsa... mas ja ta virando piada, é um tal de "podemos tentar de novo, essa ficou uma merda".
Postado por CARAM às 1:38 AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário