domingo, maio 16, 2004

TENTATIVAS
Definitivamente: odeio fotos minhas.... Parece engracado pra alguem que sai todo dia de casa com uma camera na bolsa... mas ja ta virando piada, é um tal de "podemos tentar de novo, essa ficou uma merda".

Nenhum comentário: