MUSICAS TEMAS
To numa fase estranha... to ouvindo direto uma banda pra alguma coisa. claro isso sempre existiu, mas agora eh mais que rotina eh nescessario ouvir:
Gizele para varrer a casa
Placebo para aprontar pra sair
Clinic para fazer a sombrancelha
Strokes para perfurar palitinhos (bibelo chines)
Air para lavar pratos
Rufus para pintar palitinhos (bibelo chines)
Manics pra escrever no blog
Pato fu pra preparar a aula de bsb
Jelhro tull pra tomar banho
e por ai vai... vai... vai... vai... vai... vai... vai... vai... vai... vai... vai... vai... vai... vai... bem, agora vou tirar o manics e colocar clinic
domingo, maio 16, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário