quarta-feira, maio 12, 2004

AMIGO ZEH
Esse final de semana tave um festa na minha casa, as pessoas trouxeram refrigerante, mas como voce pode ver sobraram algumas garrafas de coca. Coloquei algumas na geladeira mas mantive as cocas 3 litros do lado de fora pois o espaco esta reduzido e sei que voce adora coca quente para acompanhar a pizza fria nas manhas de domingo. Nao tomo vodcka (por questoes traumáticas) mas darei conta do rum que acompanha a vodega! Eu ia realmente te intimar para vir detonar a geladeira, mas o maldito DAC tirou do ar a promoçao da gol entao agora só posso te convidar. Enfim, todos os dias, ao abrir a geladeira lembro de ti. Talvez voce nao seja mais aquele fan de coca como era a tempos atras, talvez voce tenha "traido o movimento" e agora sja fan apenas pepsi twist, mas como ja dizia algum desing grafico por ai: somos o que vendemos, somos a nossa imagem.... vc sera sempre meu amigo COKE!!!!
   

Nenhum comentário: