O RETORNO DO REI
Entao. enfim de volta.... depois de uma grande pausa pra estudar pra prova do mestrado (de manha de tarde e de noite) sofrer horrores finalmente posso levantar minha cabeca e gritar: PASSEI!! isso eh maravilhosamente maravilhoso, fantastico, magico, eu nao consigo nem explicar como me sinto leve, feliz feliz feliz.... tudo bem quando termina bem, entao eu to bem. to feliz, me sinto radiante. obrigado a todos e foi mal sumir tanto, foi por um bom motivo e valeu a pena.
domingo, fevereiro 22, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário