quarta-feira, janeiro 21, 2004

STAND BY
Vou me embora
Agora prá longe
Meu caminho é ida sem volta
Uma estrela amiga me guia
Minha asa presa se solta
(...)
E por onde for
Vou deixando marcas
Marcas do meu peito sangrando
Vou cobrir as flores da estrada
De um vermelho amor, madrugada

Nenhum comentário: