DR TRASH
Cheguei a SP e so posso dizer que amo muito essa cidade. Nao so a cidade mas a minha casa aqui... sei que parece petulancia e eh, mas aqui me sinto tao em casa, Hanna e Angel sao duas fofuras, conseguiria ser uma mosquinha e ficar o dia todo so ouvindo elas falarem. Alem disso Cuco, Estelinha, Mau e Jonny tb estavam aqui... e claro a gente sempre se diverte muito. Da ate vontade de chorar de tao feliz que eu estou. Cheguei ate a pensar que o cuco nao tava aqui e que eu eh que tinha bebido vinho_lingua_azul demais... mas sim, meu querido estava aqui e ele tb tava com aquela cara de "devolta ao lar".
Enfim, depois de muito beber fomos pra Trash 80´s, como sempre maravilhoso.... dancei curti bebi, sorri, conheci pessoa, etc etc etc.. cheguei as 6 da manha maravilhoso... to taoooooooooo feliz.... ah sei la.... foda-se o mundo o passado eh passado. E o que eu era eu năo sou mais (o resto todos sabem). :-) feliz feliz feliz... como eh bom me sentir assim
domingo, fevereiro 22, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário