segunda-feira, janeiro 19, 2004

VIVER EH FODA, CRESCER EH DIFICIL, TE (RE)CONHECER EH UMA NESCESSIDADE
Voltando a viver uma era nick rorb estou fazendo uma compilacao de musicas. Nao para alguem novo, nao para alguem que ja foi importane, mas para alguem que um dia eu acordei e descobri que nao eh tao mais crianca. Eh estranho esse sentimento... a gente acredita que conhece uma pessoa pq conhece ela a longos anos e depois quando paramos pra prestar atencao em tudo que ela diz notamos que seus pensamentos ja nao sao mais como eram antes, que as pessoas caminham (assim como nos caminhamos) sempre que damos um passo a frente outra pessoa tb pode dar esse passo, ou outro, pra outro lado. E no fim isso eh lindo.
Assistindo um daqueles seriados cliches na TV a mocinha diz: nao quero sentir nada, nao quero sentir dor, nao quero sentir raiva, so nao quero sentir nada. Algo tipo Laura "pq quero um sentimento diferente, que nao esse, esse dói demais".
O remédio parece fazer efeito, e eu me sinto um pouco fora do ar, exatamente como eu queria, na verdade eu nao queria nada, nao queria sentir nada. Pelo menos agora tenho nada pra pensar e consigo dormir, e nao sonho, pq sonhos sao pensamentos e eu nao quero nada.
Hj comecei a fazer o CD e ele vai sem dedicatória, a dedicatória eh o proprio CD (farei uma cópia pra mim para me lembrar desse dia)

Nenhum comentário: