SONHOS: VIVA-OS VOCE MESMO
Cada pessoa deve sonhar com sua propria cabeca, com suas próprias ideias. Cada um deve lutar pelos seus sonhos, sozinho, uma luta solitária, e mesmo quando temos sonhos/planos em comum, o esforço de cada um eh solitário. Nao eh justo sonhar e querer caminhar com a perna dos outros... Nao sou e nao serei responsável pelo conto de fadas de ninguem.... Sinto muito! Me chame de egoista, me coloque na parede e diga que eu sou ruim, deseje-me coisas ruins mas nao eh com minhas pernas que vc vai caminhar, nao eh com "o pouco do que sobrou" que voce realizará seus sonhos. Meu Deus, como a vida pode ser fácil.... vc sonha sonha sonha, vira pras pessoas proximas e exige que elas banquem todos os seus sonhos... e no fim vc terá o mundo (pq vc sempre sonhou alem das nuvens) e uma vida perfeita, estável, cor de rosa... vc terá tudo! Em volta, absolutamente nada, nem ninguem. Sinto muito mas nao participarei disso.
terça-feira, janeiro 20, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário