ESTOU APRENDENDO A VIVER SEM VC...
Eu nao tenho muito o que dizer, hj o dia foi assim estranho....
Nao tenho mais forças pra brigar entao resolvi acatar e comecar a tomar o antidepressivo, nao. eu nao pedi, mas aceitei como quem aceita um copo d'agua no meio do deserto sem a menor perspectiva de viver... sinceramente... espero que pelo menos tudo isso passe, queria passar isso tudo să, clara, clean (como o avó do paul) mas nao teve jeito... Enfim antes da primeira dose resolvi sair, tomar umas e conversar com as pessoas, ganhei um presente perfeito. o 3ş presente (na verdade o 4ş), mas fui forçada a tomar o remédio ao chegar em casa.....
sábado, janeiro 17, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário