TINHAMOS A IDEIA MAS VC MUDOU OS PLANOS, TINHAMOS O PLANO MAS VC MUDOU DE IDÉIA
To completamente perdida, um casal amigo vai se casar e se eu nao for no casamento eles me matam. Eles sao muito amigos e eu acompanho o namoro a alguns bons anos... Estou completamente perdida pq a data: final de fevereiro inicio de março... exatamente na minha viagem. Perdi o sono e refiz o roteiro da viagem, nao em relacao ao dia mas em relacao a ordem, notei que vou sair bem na véspera do carnaval e como vou passar o carna em SP nao tinha como ir pra poços e campinas antes.... Meu sono durou apenas 4 horas e agora vou no cartório com o casal dar entrada nos papéis (eles tao jogando pesado pra eu comparecer de qq jeito...santo deus! Enfim.... ai vai o novo roteiro... Valeu JJ pela compania ontem
sexta-feira, janeiro 16, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário