segunda-feira, dezembro 08, 2003

OK, EU CONCORDO
O que eu quero nao eh exatamente isso, mas uma arvore de natal ajudaria a diminuir o vazio.
O que eu quero nao eh exatamente isso, mas um papai noel traria um sorriso.
O que eu quero nao eh exatamente isso, mas algo que lembre uma familia ja seria alguma coisa, qq coisa....
Nao sou mais bebe mas gosto me lembrar do gosto doce da vida. Mesmo que nao seja exatamente isso...

Nenhum comentário: