TEM UMA REVISTA QUE EU GUARDO HÁ MUITOS ANOS
Hoje pensando sobre um armário que eu planejei, sonhei, paguei e recebi mas nunca usei, tomei uma decisao:
Nao vou viajar no Natal, isso quer dizer que vou ficar aqui ao lado das pessoas que me apoiaram e me ajudaram esse ano todo, e que aninho complicado!!!!
Quero ver os filhotinhos da guga nascer, quero olhar pra cara da Vó Laura quando ela disser que esta muito feliz pq a familia dela esta aqui. Quero abraçar a Momo e dizer "eh muito bom ter uma tia assim maluqinha como vc"... Meninas, Dinho, Pop & Korn, Tio e JJ, desculpem pelas expectativas, sei que eh meio que pisada de bola, pq eu disse que talvez fosse fazer o tour por sp/campinas/SJC... Mas vai ter que esperar um pouco. Nao vou ficar aqui fazendo reflexoes de final de ano, mas eu acho que quando a gente sente que deve ficar entao fique....
Por que foi calma a tempestade!!!!
segunda-feira, dezembro 08, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário