sábado, dezembro 13, 2003

ENQUANTO ELE NĂO CHEGA
Hoje resolvi fazer um balanço, ou melhor, um bloganço. Acho que eh esse clima de natal no ar.... Sobre as pessoas (sobre o BLOG das pessoas) que me acompanharam esse ano: ESPECIAL INDO E VINDO

EU QUERO UM MACINTOSH PARA POR O CD ROM
BETIN, FREUD, MACA e ZEH: Pq os nerds tb podem ser humanos. Eu tenho salvaçăo!!! Hahahah amo vcs fiotes.

QUEM SABE O QUE EH TER E PERDER ALGUÉM SABE A DOR QUE EU SENTI
MARIA, MARILIA e DOIDINHA: minhas filhotas. Săo como montanhas russas. Hora feliz, hora triste. falam pra caralho e somem por semanas. Se apaixonam, brigam, chingam, sorriem, pedem colo. “

DE UM NOVO MUNDO EU SOU E O MUNDO NOVO SERÁ
DINHO: Pra poder saber que no fim tudo da certo. As vezes, pretenciosamente, acredito que eh um blog feito por ele pra mim, outras vezes me pergunto “eu conheco esse cara ai?” Mas a gente sempre foi assim... A pouco tempo ele inventou o tal DINHO.COM que ele nunca usou, fiquei horas arrumando o layout pra ele e ele năo desencanta. Certo, pelo menos ele parou de reclamar do .COM.BR comigo. (minha parte eu já fiz, agora o poder eh de vcs, vai planeta).

ACEITE O DESAFIO E PROVOQUE O DESEMPATE
CUCO e HANNA: Duas pessoas, dois blogs totalmente diferentes, o coracao eh que parece igual, nem da pra juntar os blogs, mas eh fácil juntar o impacto que eles fazem na minha vida..... sem explicaçőes (se năo vira o blog da carlinha).

ALEM DO QUE SE VĘ
ANGEL: Pq tudo tem dois lados, duas perspectivas. E se, pra maioria delas so podemos olhar de uma delas, pra toda regra existe uma excessao.
300: ainda sobre perspectivas: as vezes olhar pela janela das paixőes (das coisas que nos fazem sorrir) eh uma forma genial de acompanhar a vida de alguém.

QUASE SEM QUERER
CLAUDINHA e ESTELINHA: Intensos. Muito intensos. Muito muito intensos. Somem e sempre aparecem de forma muito particular.
CARLINHA: Turbinada... fala, fala, e fala.... meu querido diário eh pouco.


O POUCO QUE SOBROU
RO e BITIBA'S: morreram e esqueceram de cair. As vezes me pergunto pq ainda entro la, resposta: esperança de ser surpreendida (e quem năo sonha com o impossível?), tai o JJ provando... "quando tudo esta perdido.... "

Nenhum comentário: