terça-feira, dezembro 23, 2003

HO HO HO


ADOLPHO DE NATAL
Adolpho de natal...
e o SR. eh so calor
felizinho nasceu na ursolandia
que eh o pais do
    s o o o o r v e t e
come em paz ó adolphi
come em paz ó adolphi

Nenhum comentário: