| HO HO HO
ADOLPHO DE NATAL Adolpho de natal... e o SR. eh so calor felizinho nasceu na ursolandia que eh o pais do     s o o o o r v e t e come em paz ó adolphi come em paz ó adolphi | ![]() |
terça-feira, dezembro 23, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário