A PRINCESINHA VAI SE CASAR
Depois de uma longa espera finalmente o ano prometido se aproxima. Tudo vai indo conforme o planejado, nem uma vírgula fora. Apto grande e caro, lua de mel na europa, festa pra 500 convidados, a igreja mais tradicional da cidade... tudo pintado de cor de rosa tal como deve ser a vida de uma princesinha. Seus sonhos sao sempre perfeitos, milimetricamente calculados e tudo anda sempre dentro dos trilhos. Que vida cor de rosa tem nossa princesinha!
A princesinha vai se casar e por isso só ela ganhou presente de natal, as pessoas em volta dela falando sobre a casa perfeita, a viagem perfeita, o igreja perfeita, a festa perfeita... e a princesinha so olhava para os presentes. a princesinha nao foi capaz nem de notar os que nao tentaram comprar sua atencao.
A princesinha segue no seu caminho perfeito.... perfeita e incapaz de amar....
Amar nao eh fazer escolhas?
Amar nao eh valorizar tb um sorriso?
Amar nao eh querer estar perto mesmo que as coisas nao sejam perfeitas?
segunda-feira, dezembro 29, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário