sábado, novembro 22, 2003

SANTA CHUVA
Em meu refúgio olho pela janela e vejo as pessoas caminhando em volta da lagoa, os carros fazendo a curva vagarosamente atras de um cavalo. o céu carregado de nuvens é o prelúdio do que esta por vir... as gotas caem uma a uma sem pressa nem pausa.
O telefone toca.... olha só ... e como se fosse combinado a faixa termina, a nova musica começa a rolar e nao tem como nao me ver dentro dela:

Santa Chuva (Marcelo Camelo)

Vai chover, de novo
Deu na TV
Que o povo já se cansou
De tanto o céu desabar
E pede a um santo daqui
Que reza a ajuda de Deus
Mas nada pode fazer
Se a chuva quer é trazer
Vocę prá mim
Vem cá que tá me dando
Uma vontade de chorar

Năo faz assim
Năo vá prá lá
Meu coraçăo vai se entregar
Ŕ tempestade
Quem é vocę pra me chamar aqui
Se nada aconteceu?
           Me diz?
Foi só amor? Ou medo de ficar
Sozinho outra vez?
Cadę aquela outra mulher?
Vocę me parecia tăo bem

A chuva já passou por aqui
Eu mesma que cuidei de secar
Quem foi que te ensinou a rezar?
Que santo vai brigar por vocę?
Que povo aprova o que vocę fez?
Devolve aquela minha TV
Que eu vou de vez

Năo há porque chorar
Por um amor que já morreu
Deixa pra lá
Eu vou, adeus
Meu coraçăo já se cansou de falsidade

Nenhum comentário: