SANTA CHUVA
Em meu refúgio olho pela janela e vejo as pessoas caminhando em volta da lagoa, os carros fazendo a curva vagarosamente atras de um cavalo. o céu carregado de nuvens é o prelúdio do que esta por vir... as gotas caem uma a uma sem pressa nem pausa.
O telefone toca.... olha só ... e como se fosse combinado a faixa termina, a nova musica começa a rolar e nao tem como nao me ver dentro dela:
Santa Chuva (Marcelo Camelo)
| Vai chover, de novo
Deu na TV Que o povo já se cansou De tanto o céu desabar E pede a um santo daqui Que reza a ajuda de Deus Mas nada pode fazer Se a chuva quer é trazer Vocę prá mim Vem cá que tá me dando Uma vontade de chorar Năo faz assim Năo vá prá lá Meu coraçăo vai se entregar Ŕ tempestade Quem é vocę pra me chamar aqui Se nada aconteceu? |            | Me diz?
Foi só amor? Ou medo de ficar Sozinho outra vez? Cadę aquela outra mulher? Vocę me parecia tăo bem A chuva já passou por aqui Eu mesma que cuidei de secar Quem foi que te ensinou a rezar? Que santo vai brigar por vocę? Que povo aprova o que vocę fez? Devolve aquela minha TV Que eu vou de vez Năo há porque chorar Por um amor que já morreu Deixa pra lá Eu vou, adeus Meu coraçăo já se cansou de falsidade |
Nenhum comentário:
Postar um comentário