UMA ESTATISTICA LEGAL - QUEEN OF THE MASTERS
Hoje meu Net_nerd_amigo_preferido JJ me mandou uma msg falando ta dissertacao dele:
Já tem 2 cópias prontinhas. Até encadernadas! :-) Tais nos meus agradecimentos!! :-)
Poxa, fiquei tao feliz, eu sempre fico muito feliz com essas coisas... Mas nunca escrevi nada sobre isso aqui, ja passou da hora... (em ordem alfabética) JJ, Joaquim Pedro, Joăo, Marcio, Pupu, Rodrigo e todos aqueles que me agradeceram no conjunto das pessoas, como os pelejantes, amigos de faculdade, colégas de trabalho... eh bom saber que ajudei em algum momento... (ops.. esqueci de alguem?) Ok Ok... pode falar eu mereco uma coroa...
sexta-feira, novembro 21, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário