A CAIXINHA
A alguns dias uma caixinha vermelha foi colocada no correio la em sp... ja era pra ter sido colocada a pelo menos uns 2 meses mas ela esperou o momento certo, perfeito, pra mandar. Fomos busca-la e desde que ela chegou as minhas maos tudo mudou, se pra melhor ou pra pior eu nao sei, eu sei que dói, eu sei parece que fiquei sem ar e agora vou respirar. Parece que parece. Obrigado meninas! Por tudo!
| Me explica
Me explica Havia vocę e o céu Havia vocę e o mar Já năo há Me explica Me diz onde eu vim parar Pois quem sempre esteve aqui Já năo está Querem saber Como é estar aqui Lembrar, esquecer como sobrevivi Querem saber Se já me sinto bem Eu digo "melhor, Pra sempre tăo só" Mal posso imaginar Que năo há mais ninguém Que vá ficar em seu lugar Me diz qual a razăo Pra eu năo ir também Me diga já Onde ele está |     | Quase
Ela é quase tudo o que sonhei E eu sou quase aquilo que sempre evitei E falhei, sim, falhei... Quase um amor Quase um caminho Que me deixou Quase sozinho E quase que fiquei contente E fui feliz pra sempre No dia em que eu Quase conquistei seu coraçăo Quase um amor Quase um caminho Que me deixou Quase sozinho E apesar de ter ficado Quase um ano Quase morto de paixăo Hoje já estou quase băo Hoje já estou, Realmente já estou, Hoje já estou quase băo |     | Cançăo pra vocę viver mais
Nunca pensei um dia chegar E te ouvir dizer: Năo é por mal Mas vou te fazer chorar Hoje vou te fazer chorar Năo tenho muito tempo Tenho medo de ser um só Tenho medo de ser só um Alguém pra se lembrar Alguém pra se lembrar Alguém pra se lembrar Faz um tempo eu quis Fazer uma cançăo Pra vocę viver mais Deixei que tudo desaparecesse E perto do fim Năo pude mais encontrar E o amor ainda estava lá O amor ainda estava lá |
Nenhum comentário:
Postar um comentário