terça-feira, novembro 25, 2003

A CAIXINHA
A alguns dias uma caixinha vermelha foi colocada no correio la em sp... ja era pra ter sido colocada a pelo menos uns 2 meses mas ela esperou o momento certo, perfeito, pra mandar. Fomos busca-la e desde que ela chegou as minhas maos tudo mudou, se pra melhor ou pra pior eu nao sei, eu sei que dói, eu sei parece que fiquei sem ar e agora vou respirar. Parece que parece. Obrigado meninas! Por tudo!

Me explica
Me explica
Havia vocę e o céu
Havia vocę e o mar
Já năo há

Me explica
Me diz onde eu vim parar
Pois quem sempre esteve aqui
Já năo está
Querem saber
Como é estar aqui
Lembrar, esquecer como sobrevivi
Querem saber
Se já me sinto bem
Eu digo "melhor,
Pra sempre tăo só"

Mal posso imaginar
Que năo há mais ninguém
Que vá ficar em seu lugar
Me diz qual a razăo
Pra eu năo ir também
Me diga já
Onde ele está
   Quase
Ela é quase tudo o que sonhei
E eu sou quase aquilo que sempre evitei
E falhei, sim, falhei...
Quase um amor
Quase um caminho
Que me deixou
Quase sozinho
E quase que fiquei contente
E fui feliz pra sempre
No dia em que eu
Quase conquistei seu coraçăo

Quase um amor
Quase um caminho
Que me deixou
Quase sozinho
E apesar de ter ficado
Quase um ano
Quase morto de paixăo
Hoje já estou quase băo
Hoje já estou,
Realmente já estou,
Hoje já estou quase băo
   Cançăo pra vocę viver mais
Nunca pensei um dia chegar
E te ouvir dizer:
Năo é por mal
Mas vou te fazer chorar
Hoje vou te fazer chorar
Năo tenho muito tempo
Tenho medo de ser um só

Tenho medo de ser só um
Alguém pra se lembrar
Alguém pra se lembrar
Alguém pra se lembrar
Faz um tempo eu quis
Fazer uma cançăo
Pra vocę viver mais
Deixei que tudo desaparecesse
E perto do fim
Năo pude mais encontrar
E o amor ainda estava lá

O amor ainda estava lá

Nenhum comentário: